Séries para se divertir e aprender com a Hello Kitty

out 15, 2021 | Desenhos, PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

A Hello Kitty é um verdadeiro fenômeno mundial. Criada na década de 1970, a personagem é uma das carinhas mais conhecidas do mundo e encanta gerações! Como resultado, você já deve ter visto por aí lancheiras, camisetas, material escolar e até mesmo quadros, além dos episódios divertidos do desenho animado. No PlayKids, as crianças vão encontrar vários episódios da Hello Kitty e seus amigos. Por isso, te convidamos para saber mais sobre as séries para se divertir e aprender com a Hello Kitty:

Hello Kitty and Friends Supercute Adventures

Nessa série, Hello Kitty e seus amigos aprendem a superar os obstáculos do dia a dia juntos. Celebrando, a cima de tudo, a amizade, a gentileza e a inclusão, eles vivem emocionantes e divertidas aventuras, mostrando suas personalidades únicas, enfrentando desafios e descobrindo muitas coisas novas.

Essa série é um lançamento exclusivo do PlayKids!

hello_kitty_and_friends_supercute_adventures

O Mundo da Hello Kitty

Esse série apresenta a personagem conversando com o narrador enquanto realiza tarefas, brinca com seus amigos, experimenta diferentes profissões e viaja pelo mundo inteiro. Os episódios são curtinhos e com um visual simples e divertido. Por isso, prendem a atenção das crianças.

o_mundo_da_hello_kitty

Hello Kitty e Amigos: Chef Star 

Ao lado de seus amigos Keroppi, Badtz-Maru e Chococat, a Hello Kitty se tornou apresentadora de um divertido reality show gastronômico.  Além disso, a cada episódio eles enfrentam um novo desafio de dar água na boca e aprendem sobre a alimentação e ingredientes de diferentes lugares do mundo.

hello_kitty_e_amigos_chef_star 

Hello Kitty Fun

Esta série veio para encantar os mais diversos públicos e faixas etárias. Feita no estilo toy arte, a série mostra a personagem em situações divertidas, comuns ao nosso dia a dia, criando identificação com o espectador.

hello_kitty_fun

O que as crianças podem aprender com a Hello Kitty

Autonomia e protagonismo

A personagem está sempre empenhada em descobrir, conhecer, testar ou brincar com alguma coisa nova, seja sozinha ou com seus amigos.

Explorar sua curiosidade

Hello Kitty é muito, muito curiosa e usa seu tempo livre para alimentar essa curiosidade e, assim, mostrar para as crianças que aprender coisas novas é algo muito divertido.

Amizade, respeito e convivência

A personagem está sempre junto de seus amigos, que têm diferentes personalidades, e mostra a importância de ser gentil, cultivar as amizades e respeitar o outro. Além de introduzir as crianças a diferentes culturas. 

Aproveite para assistir as séries no PlayKids e depois conta pra gente qual é a sua preferida!

Leia mais: 

 

Maisa Amstalden

Maisa Amstalden

Cientista social, especializada em licenciatura. Apaixonada por cultura, desenhos e filmes. Acredita na importância de estimular a criatividade e o contato com a arte na infância.
Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze + doze =

Pin It on Pinterest