Temporada especial comemora os 45 anos de Hello Kitty

set 13, 2019 | Desenhos, PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Quem nunca viu ou ouvir falar da Hello Kitty? Seja com os episódios da sua série ou em algum produto, como bolsas, mochilas, roupas ou cadernos, essa personagem vem inspirando e encantando gerações no mundo todo desde 1974! E entre as muitas comemorações especiais dos 45 anos de Hello Kitty, o PlayKids App ganhou uma temporada novinha dessa personagem que encanta gerações!

45 anos de Hello Kitty: doçura e fofura por mais de quatro décadas!

Doce e fofa, a Hello Kitty representa a busca por um mundo melhor, inspirando o amor, a alegria e a amizade por meio de boas ações, empatia e fortalecimento dos laços. A personagem está sempre com seus amigos ou família e mostra como a delicadeza, a simpatia, a força e a determinação podem estar juntas!

Temporada especial em comemoração aos 45 anos de Hello Kitty

Como parte dessa celebração de 45 anos, a série O Mundo da Hello Kitty, ganha uma temporada especial no PlayKids App, com novos episódios cheios de fofura e aprendizado!
O visual da série encanta com suas cores e formas, e outros elementos que prendem a atenção dos pequenos, e enfatizam a aprendizagem.
Nos episódios, a personagem vive diferentes situações, desde experiências do dia a dia, possibilitando à criança a identificar elementos da sua rotina, até outras aventuras pelo mundo, explorando diferentes culturas e estimulando a curiosidade e a criatividade. Além disso, a série possui alguns episódios musicais que garantem muita diversão também!
E aí? Que tal assistir alguns episódios com seu pequeno e curtir o momento em família?
Feliz aniversário, Hello Kitty! <3
O PlayKids é um aplicativo seguro para os seus pequenos, com conteúdos divertidos e educativos, selecionados por especialistas. O PlayKids App está disponível para iOS e Android! Basta baixar no seu celular ou tablet!
Leia também:

Maisa Amstalden

Maisa Amstalden

Cientista social, especializada em licenciatura. Apaixonada por cultura, desenhos e filmes. Acredita na importância de estimular a criatividade e o contato com a arte na infância.
Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − 8 =

Pin It on Pinterest