O que é o PlayKids Report?

mar 18, 2021 | PlayKids, PlayKids App

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Quando falamos em aplicativos infantis, alguns dos principais pontos a serem levados em consideração são a segurança digital e a qualidade do conteúdo. O PlayKids foi pensado enquanto um aplicativo em que a criança pudesse navegar com autonomia e segurança. Dentro do ambiente do PlayKids estão disponíveis somente conteúdos infantis escolhidos a dedo por uma equipe de especialistas em curadoria de conteúdo infantil.

Para facilitar aos pais terem mais visibilidade sobre o que a criança está assistindo e jogando, sobre como ela está se desenvolvendo com os conteúdos do aplicativo, foi criado o PlayKids Report.

PlayKids Report: seu relatório personalizado

O PlayKids Report é enviado por e-mail mensalmente para os assinantes do PlayKids. Nele são exibidos resultados de uso do aplicativo no mês que se encerrou. 

Através deles as mães, pais e outras pessoas responsáveis podem acompanhar os dados do consumo das suas crianças no PlayKids. Dando destaque à quais habilidades podem ser desenvolvidas através dos conteúdos favoritos. O relatório também oferece uma recomendação personalizada de conteúdo para a criança explorar, com base nos seus temas preferidos.

Queremos que os responsáveis estejam informados sobre o conteúdo consumido

O objetivo dessas informações é mostrar para os responsáveis que a criança está consumindo conteúdos de qualidade, selecionados para a sua idade, e que favorecem o seu desenvolvimento. Essa também é uma forma de colaborar para o tempo em família, pois assim os pais e outros familiares podem ter maior visibilidade sobre os conteúdos disponíveis no aplicativo. Ou seja, quais habilidades e temas eles trazem, quais são as preferências de consumo da sua criança e quais outras recomendações de conteúdo eles podem conhecer e explorar juntas.

Como funciona: 

O relatório é individual para cada usuário e mostra:

  • As 5 habilidades ou temas mais consumidos pela criança no mês;
  • A série que a criança mais assistiu no mês;
  • O jogo mais utilizado no mês.

O PlayKids Report é um meio de proporcionar o acompanhamento e visibilidade do que a sua criança está assistindo, jogando, aprendendo e se desenvolvendo. Com conteúdos de qualidade que colaboram para o desenvolvimento socioemocional e cognitivo das crianças, o PlayKids acredita no uso seguro e responsável da tecnologia na infância.

Acesse o site do PlayKids para saber mais e como assinar!

Leia mais:

Maisa Amstalden

Maisa Amstalden

Cientista social, especializada em licenciatura. Apaixonada por cultura, desenhos e filmes. Acredita na importância de estimular a criatividade e o contato com a arte na infância.
Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove − 2 =

Pin It on Pinterest