O que é o PlayKids App?

Você convive com crianças? Se sim, sabe que elas já parecem nascer conectadas. Com dedinhos ágeis e curiosos, as crianças têm uma intimidade com os dispositivos que nos deixam de queixo caído. No entanto, para garantir que o tempo das crianças em frente às telas seja de qualidade, é preciso investir em plataformas seguras e com conteúdos selecionados por especialistas, como é o caso do aplicativo PlayKids. Mas, afinal, você sabe o que é o PlayKids App?

Quem tem crianças em casa, sabe que não é exagero dizer que elas já nascem praticamente conectadas hoje em dia. Quando você menos espera, os dedinhos curiosos já estão ali, subindo e descendo, passeando de forma natural pelas telinhas dos dispositivos. Mas com tanta tecnologia envolvida, nada melhor do que estar sempre ligado ao que os pequenos assistem, não é mesmo? Pensando nisso, vamos contar aqui tudo o que você precisa saber sobre esse aplicativo infantil para aprender com diversão! O que tem no PlayKids App? É seguro para as crianças? Como baixar? Vamos explicar tudo isso agora mesmo. Confira!

Afinal, o que é PlayKids?

O PlayKids App é um aplicativo infantil, com conteúdos selecionados por um time de especialistas de acordo com cada etapa do desenvolvimento. Pense nos conteúdos que sua criança mais gosta. Jogos? O PlayKids App tem! Desenhos exclusivos? Você encontra no PlayKids! Os personagens mais queridos pelas crianças, como Galinha Pintadinha, Pocoyo, Show da Luna, Mundo Bita e Turma da Mônica? Tem também! Livros digitais e atividades educativas? É claro que tem! Aliás, o PlayKids App tem tudo isso e muito mais!

São milhares e milhares de conteúdos disponíveis para as crianças no PlayKids App. Isso porque queremos estimular diferentes habilidades, como coordenação motora, reconhecimento das cores, raciocínio lógico, inteligência socioemocional, consciência sobre o mundo e várias outras diretrizes.

Ah, sempre tem novidades. Aliás, toda semana tem novidades. E sabe o que é mais legal? Em algumas datas especiais aparecem os famosos vagões temáticos que as crianças adoram, como vagões de Natal, Férias, Halloween e vários outros.

É um ambiente confiável para os pais e seguro para as crianças

Com o PlayKids App, você não precisa se preocupar sobre o conteúdo que a criança está assistindo. O ambiente é totalmente seguro e 100% voltado para o público infantil. Por isso, o PlayKids App está livre de uma série de ameaças e riscos que a internet pode esconder.

Além disso, o PlayKids App é personalizado de acordo com a idade da criança desde o primeiro acesso. Assim, você tem a certeza de que tudo ali é adequado para a fase de desenvolvimento em que ela se encontra.

Porém, se mesmo assim você quer ter um controle maior sobre o que a sua criança acessa, o PlayKids App também tem uma área especial para isso. Nesta área exclusiva, é possível controlar o que as crianças assistem, gerenciar o tempo de uso do aplicativo e ainda bloquear conteúdos!

Uma plataforma que funciona em múltiplos dispositivos

O PlayKids App pode ser acessado pelo celular, tablet, computador ou SmartTV. Além disso, o aplicativo tem versões para Android e iOS. E tudo isso pode ser feito de forma simultânea! Assim, garantimos que as crianças tenham sempre os conteúdos adequados para sua idade, quando e onde você quiser.

E ainda tem prêmios de reconhecimento internacional

O PlayKids App já conquistou importantes prêmios internacionais, que reconhecem a sua relevância no cenário de produtos educativos infantis. São eles: os selos americanos Parent’s Choice e National Parenting Product Awards (Nappa), e ainda o selo finlandês Kokoa, que qualifica produtos e serviços que oferecem alto padrão de educação e usabilidade aos seus clientes. Vale lembrar que o PlayKids App é um aplicativo global, que está disponível em 180 países e possui conteúdos em três idiomas diferentes: português, inglês e espanhol.

Como baixar o PlayKids App?

Para as crianças aprenderem e se divertirem com o PlayKids App, basta selecionar o plano ideal para sua família em nosso site.
Depois, é só baixar o aplicativo na Google Play ou na App Store.

Mas, se você preferir, pode também experimentar de forma gratuita o nosso trial. Aproveite e comece grátis!

Pin It on Pinterest