11 desenhos de Natal para assistir com as crianças

dez 22, 2021 | Desenhos, PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

O ano está acabando e nessa época o clima natalino encanta e preenche nossos dias, seja pelas decorações e luzes ou pelas canções e filmes clássicos. Entrando nesse clima, preparamos uma seleção especial de desenhos de Natal para assistir com as crianças.

O aplicativo está cheio de músicas e histórias natalinas, para seu pequeno ou pequena conhecer mais sobre as tradições e se divertir com essas aventuras especiais. 

Leia mais:
Os 15 melhores desenhos infantis de 2021
Um conto de Natal da Família PlayKids
9 filmes sobre o Natal para assistir com as crianças

11 desenhos de Natal para assistir junto com a família

1. Natal do Bita – Mundo Bita

O Mundo Bita é um verdadeiro sucesso musical entre os pequenos. Na festa de Natal do Bita, cada animal tem uma função e irá ajudar em alguma coisa. Além disso, a música fala também sobre amor e alegria e como essa é uma festa feliz!

2. O Mundo da Hello Kitty

A Hello Kitty é uma personagem que espalha amor e fofura por onde passa. Nos episódios “Desejos de Fim de Ano”, “Feliz Natal” e “Árvore de Natal” ela fala sobre desejar coisas boas, celebrar com energia positiva e desejar amor e alegria.

3. Já é Natal – Eu Amo Aprender

A série original PlayKids, Eu Amo Aprender, é uma das queridas do público infantil, com músicas animadas e clipes coloridos! Nesse episódio, Junior, Lupi e todos os seus amigos irão se reunir para lembrar de tudo o que fizeram durante o ano que está se encerrando. A música fala sobre celebrar, ser feliz e querer o bem!

4. SuperHands

O SuperHands tem várias dicas de como fazer decorações e brinquedos natalinos: boneco de Papai Noel feito de palito, cartão de Natal, globo de neve e até um duende ajudante de papai noel!

5. Um Conto de Natal – Bia e Nino | Primeiras Histórias

Esse episódio conta uma história encantadora sobre amizade, fraternidade e união na celebração da noite de Natal.

6. O Caminhão de Natal – Truck Games

Os Mini Caminhões irão enfrentar uma missão muito especial neste episódio. Eles precisam encontrar o caminhão Noel para descobrir onde estão os presentes e garantir que tudo esteja bem no dia de Natal.

7. Uma Linda Árvore de Natal – Molang

Neste divertido episódio, Molang e Piu Piu estão em busca do pinheiro perfeito para montar a sua árvore de Natal e vão tentar conseguir ajuda da renas para carregá-lo. Mas, tão perto do Natal, será que essa aventura vai dar certo? 

8. Christmas Tree / Árvore de Natal – Sunny Bunnies

A primeira vez decorando uma árvore de Natal é muito especial. Para os Sunny Bunnies isso não poderia ser diferente. Nesse episódio eles se aventuram nessa missão de decoração natalina!

9. Ticolicos

Tico Chef está em clima de festa e quer preparar uma receita especial para o Natal: deliciosos biscoitos de gengibre! Em outro episódio, Ticochef usa seu incrível teatro de sombras para contar uma história de Natal.

10. Especial de Natal – Om Nom Stories

Om Nom tem uma missão muito especial nesse episódio: ajudar a entregar os presentes de Natal. Mas parece que há algo de errado com a rena do nariz vermelho… Como ele irá resolver isso?
Agora é só curtir mais essa seleção especial do PlayKids App!

11. Xuxa Só Para Baixinhos

A rainha dos baixinhos tem diversas músicas para a família entrar no clima do Natal. Desde canções clássicas e tradicionais, até músicas com participações especiais de outros artistas brasileiros.

Na hora de brincar, de aprender e de pausar: o PlayKids App é um aplicativo infantil que traz conteúdos selecionados por especialistas, garantindo diversão, segurança e grandes aprendizados. Clique aqui e conheça agora mesmo!

 

Maisa Amstalden

Maisa Amstalden

Cientista social, especializada em licenciatura. Apaixonada por cultura, desenhos e filmes. Acredita na importância de estimular a criatividade e o contato com a arte na infância.
Leia mais
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Joana

    O Bita vai fazer uma festa de Natal : ) Ele me convidou, e é claro que eu vou !!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + 9 =

Pin It on Pinterest