Um conto de Natal da Família PlayKids

dez 22, 2020 | PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Toda história começa com “era uma vez” e um conto de Natal não poderia ser diferente. Era uma vez um sonho que nasceu no coração de várias pessoas. Elas não entendiam muito bem qual era sua missão, qual era seu propósito no mundo.

Essas pessoas simplesmente sentiam em seus corações a vontade de fazer algo para levar alegria aos outros e também levar possibilidade de crescimento, aprendizado e de magia para a vida real.

Tais pessoas tinham histórias de vida diferentes. Alguns gostavam de escrever histórias, outros gostavam de lidar com números, outros se interessavam por computadores e por programação. Havia também aquelas que olhavam para seus filhos e pensavam em uma forma de levar diversão e educação para eles de um jeito mágico e moderno. Tantos talentos, tantos sonhos e tanta vontade de fazer a diferença!

Você sabe que história é essa? 

É a nossa história! É a história de pessoas que viveram coisas diferentes e igualmente mágicas. Elas têm em comum o fato de não desistirem nunca e de acreditarem no poder da brincadeira como uma forma de transformação.

O brilho dessa estrela conduziu a criação de um aplicativo chamado PlayKids. Assim, nasceu grande sonho no coração dessas pessoas e logo passou a ser acessado por milhares de crianças no mundo, com muitos desenhos, livros e jogos.

PlayKids deixou de ser só um aplicativo e virou uma grande plataforma. Cresceu em conteúdo, cresceu em qualidade, cresceu em números mas, principalmente, em sonhos.

Em uma noite, após um dia de muito trabalho, a equipe sentiu um calor no coração. Algo havia mudado.

Cada um em seu canto, cuidando de sua função, olhou para o céu e viu uma única estrela. 

Sozinha, mas brilhando muito forte. Quando cada membro do PlayKids olhou para ela, lembrou-se do pedido que fez: o de transformar o mundo com alegria e brincadeiras. E a estrela piscou para cada uma dessas pessoas. Afinal, tudo estava claro agora! 

A estrela estava lá para lembrar cada membro da equipe que faz o aplicativo acontecer, que o brilho de seus sonhos era um fio condutor. Ou seja, um guia para que cada um se unisse e juntos, fizessem a diferença.

Nós acreditamos no que fazemos e sonhamos alto!

Queremos que você olhe agora para o céu, lembre-se de que há uma estrela guiando seus sonhos.

Um dia, você vai perceber que essa estrela sempre esteve no céu, mas você não via seu brilho. Apesar disso, sua alma a seguia, conduzindo você para seus melhores sonhos e eles se realizarão.

Sonhe, brinque e aprenda junto com a gente. Afinal, é para isso que estamos aqui.
Um Natal mágico para a sua família, direto do coração da família PlayKids.

Siga a estrela!

Leia mais: 

João Godoy

João Godoy

Editor de conteúdo na PlayKids, roteirista e produtor de conteúdo apaixonado por narrativas, personagens e o papel do storytelling no desenvolvimento infantil.
Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois − um =

Pin It on Pinterest