Quem são os novos personagens de PlayKids?

mar 28, 2022 | PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Você já conhece os personagens de PlayKids, não é mesmo? Afinal, o Junior, o Lupi, a Kate, a Mimi e o Theo já faziam parte da nossa Turminha! Além disso, eles são as estrelas dos conteúdos originais do PlayKids App, como a série Eu Amo Aprender. No entanto, a novidade é que os personagens de PlayKids ganharam novas características e estão cheios de personalidade, o que os torna ainda mais atrativos e interessantes para as nossas crianças e suas famílias!

A partir de agora, os novos personagens de PlayKids possuem personalidades únicas, novas características físicas e têm até comida e cor preferida! Com isso, as crianças poderão se identificar ainda mais com cada um deles. Ficou curioso(a)? Então, confira abaixo a apresentação dos novos personagens de PlayKids e descubra tudo sobre cada um deles!

Leia mais:
6 jogos para aprender e brincar com as crianças
5 desenhos sobre a importância da família e amigos
Como levar a brincadeira do PlayKids App para vida real?

Conheça os novos personagens de PlayKids!

É com muito orgulho que apresentamos, em primeira mão, os novos personagens da Turminha do Junior! 💜 Saiba mais sobre cada um:

Junior

Junior

O Junior tem sete anos, nasceu no dia 22 de março e é o líder da Turminha. Esse cachorrinho carismático tem espírito aventureiro, muita energia e está sempre farejando curiosidade e diversão! Por isso, ele é fascinado por descobrir como as coisas do mundo funcionam.

O nosso líder também adora ler histórias, ama desenhar e tocar violão, é apaixonado por torta de banana e não deixa de ler os quadrinhos do Capitão Canino. Na verdade, o Junior ama tanto essas histórias em quadrinhos que sonha em, um dia, publicar a sua própria obra! Demais, não é mesmo?

Por fim, a cor favorita do Junior é o amarelo, ele tem sardinhas fofas, usa um lindo topete e suas principais características são:

  • Líder;
  • Esperto;
  • Curioso;
  • Ansioso;
  • Impulsivo;
  • Aventureiro.

E aí, será que o seu filho ou a sua filha irá se identificar com esse, que é um dos novos personagens mais amados de PlayKids?

Lupi

Lupi

O Lupi é irmão mais novo do Junior, tem apenas quatro anos e é o caçula da nossa Turminha! Assim como o irmão, o Lupi é um cachorrinho inteligente e muito curioso. Além disso, ele é criativo e bastante leal aos seus amigos. O Lupi adora brincar com o Junior, a Kate, a Mimi e o Theo, mas tem também vários colegas da sua idade. E entre os mais novinhos, ele já é um líder nato!

O Lupi está sempre empolgado em aprender e, por isso, ele ama brincar de adivinhação. Já as atividades das quais ele mais gosta são assistir ao Capitão Canino na TV e tocar xilofone!

A cor preferida do Lupi é o azul e a sua comida favorita é geleia de goiaba. Nascido em 10 de agosto, as suas principais características são:

  • Curioso;
  • Criativo;
  • Leal;
  • Inteligente.

Para finalizar, uma curiosidade sobre esse pequenino é que ele tem medo de ficar sozinho! E aí, gostou do Lupi?

Kate

Kate

A gatinha Kate é muito comunicativa e super conectada, que ama postar seus vídeos incríveis na internet! Assim como o Junior, a Kate tem sete anos e ela nasceu no dia 1 de setembro. Além disso, a Kate adora ajudar os seus amigos, se preocupa muito com as outras pessoas e sempre consegue ver as coisas de um ângulo diferente.

A Kate não sai de casa sem o seu vestido verde-água, acompanhado do colete azul-escuro. Ela também usa dois broches: um de coração e outro de meia-lua. Afinal, ela sonha em ser uma influencer de moda, estilo e tendência! E para isso, ela já treina bastante, produzindo diversos conteúdos para o cat-a-gram. Por fim, a Kate gosta de tocar piano (e toca muito bem!).

A comida favorita da Kate é sushi de pepino e a cor da qual ela mais gosta é o verde. Suas principais características são:

  • Detalhista;
  • Esperta;
  • Criativa;
  • Teimosa;
  • Vaidosa;
  • Prestativa.

Será que os pequenos e pequenas aí da sua casa vão se identificar com a Kate?

Mimi

Mimi

Imagine uma pessoinha super inteligente, cheia de energia, que faz muitas perguntas curiosas e que sempre encontra uma solução inovadora para todos os problemas: essa é a Mimi! Ela é uma coelhinha amarela, totalmente ligada no 220, que está sempre atrás de uma cenoura deliciosa. Além disso, a Mimi nasceu no dia 2 de dezembro e também tem sete anos.

A Mimi faz parte de uma grande família, com a qual já viajou para vários lugares do mundo. Por isso, a Mimi adora aprender novos idiomas e descobrir novas culturas. Ela é muito divertida, brincalhona e sempre faz os seus amigos darem bastante risada!

A cor preferida da Mimi é lilás, ela toca gaita e, claro, ama bolo de cenoura. As suas principais características são:

  • Desastrada;
  • Aventureira;
  • Desligada;
  • Divertida;
  • Persistente;
  • Corajosa.

A coelhinha Mimi sonha em ser atleta profissional, mas também quer viajar o mundo todo e ter um restaurante! Será que sua criança vai se identificar com essa história?

Theo

Theo

O último dos novos personagens de PlayKids é o Theo, um jabuti muito inteligente e super antenado! Ele nasceu em 18 de janeiro e, assim como seus amigos, tem sete anos. O Theo adora tocar violino, se divertir com os games e lê todos os tipos de livros. Ele é também ligado em tecnologia e viagens espaciais!

O Theo tem uma grande sede por conhecimento e, por isso, sempre tem um fato novo para contar para os amiguinhos. Seu sonho, inclusive, é ser professor!

A cor favorita do Theo é o vermelho e ele ama uma salada de alface. Suas principais características são:

  • Inteligente;
  • Responsável;
  • Determinado;
  • Honesto;
  • Medroso;
  • Super protetor.

E, então, você também se encantou com o Theo?

Descubra qual personagem de PlayKids você é!

Você gostou do Junior, do Lupi, da Kate, da Mimi e do Theo? Esses são os novos personagens de PlayKids, que chegam cheios de personalidade e com características bem definidas para encantar e divertir ainda mais a criançada!

Pensando nisso, que tal descobrir qual personagem de PlayKids você é? Se você e as crianças se interessaram, temos um teste especial para vocês! Para fazer o nosso quiz, basta responder algumas perguntas. E, em instantes, vocês irão descobrir com qual personagem da Turminha do Junior mais se parecem. Legal, não é mesmo? Faça agora mesmo!

Clique aqui, faça o teste e descubra qual personagem de PlayKids você é!

Você gostou de conhecer um pouco mais sobre os novos personagens de PlayKids? Escreva nos comentários qual o seu favorito e o da sua criança também!

No PlayKids App, sua criança se diverte e descobre o mundo de forma segura! O aprendizado com muita diversão é ilimitado através de desenhos, atividades, jogos e conteúdos que passam pela curadoria da nossa equipe especialista, com foco em desenvolver ainda mais o lado criativo das crianças. Aprender com PlayKids App é mais gostoso. Clique aqui para garantir todos esses benefícios se tornando um assinante!

Equipe do Blog PlayKids

Equipe do Blog PlayKids

A equipe do Blog PlayKids é formada por especialistas em desenvolvimento infantil, educação e tecnologia, parentalidade e educação.
Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − 12 =

Pin It on Pinterest