3 desenhos premiados para apresentar às crianças

set 21, 2020 | Desenhos, PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Desenhos infantis são uma ferramenta poderosa de aprendizado. Não é atoa que existem premiações internacionais especializadas em condecorar anualmente os destaques nesse campo. Afinal, os desenhos premiados vão além de simples entretenimento. Eles também são capazes de reter a atenção das crianças, enquanto ensinam sobre os mais diversos assuntos.

O conteúdo e a linguagem dos desenhos é fundamental para que esse aprendizado seja da melhor qualidade. O BAFTA Children’s Awards, equivalente infantil ao Oscar ou ao Emmy, é um excelente termômetro disso.

No PlayKids App estão disponíveis alguns desenhos que receberam o BAFTA de melhor animação infantil pré-escolar (ou seja, para as crianças mais novas). 

Conheça 3 desenhos infantis divertidos e premiados:

1. Sarah e Pato

sarah_pato

A menina Sarah e seu barulhento amigo Pato passam o dia juntos na pequena aldeia onde vivem. Ao longo de cada episódio, eles embarcam em aventuras simples, mas nada convencionais. Cada situação é uma oportunidade de explorar  o mundo ao redor ou mergulhar no universo da imaginação, fazendo descobertas incríveis e divertidas.

2. Charlie & Lola

charlie_lola

Lola é uma garotinha de quatro anos que tem muita imaginação e adora brincar. Já Charlie é seu irmão mais velho, que ama futebol. A relação dos irmãos é repleta de carinho, criatividade e energia. A cada episódio, Charlie busca ajudar a irmãzinha a se divertir e a lidar com o mundo, garantindo que ela esteja sempre segura e feliz.

3. Hey Duggee

duggee

Duggee é um amável cachorro que comanda o Clube do Esquilo. No clube, animais e crianças estão sempre aprendendo novas brincadeiras e formas de se divertir. Portanto, as aventuras que Duggee e seus amigos vivem no Clube são ótimas para estimular as crianças a explorarem atividades novas e criativas, principalmente ao ar livre. 

Que tal criar uma sessão pipoca para assistir todos esses desenhos com a família? Acesse o PlayKids e aproveite! 

Leia mais:

Giuliana Gadini

Giuliana Gadini

Comunicóloga, apaixonada por cultura e entretenimento. Acredita que o aprendizado acontece de muitas maneiras, a sua preferida envolve diálogo, curiosidade e diversão. Faz parte da Equipe de Conteúdo Digital da PlayKids.
Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + treze =

Pin It on Pinterest