Bubu e as Corujinhas: celebrando a infância com alegria

nov 19, 2020 | Desenhos, PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Bubu é um exemplo de criança curiosa, destemida e muito amorosa! Junto com seus irmãos Biel e Bonie, Bubu mostra as alegrias da infância. A série Bubu e as Corujinhas traz a importância da amizade e da família no dia a dia.

O desenho é colorido e cheio de vida. Os episódios trazem lições de preservação ambiental, respeito e cidadania, de uma forma lúdica e muito fofa. É um ótimo convite para as crianças aprenderem sobre o meio ambiente e a diversidade da flora e da fauna.

A personagem Bubu sempre está à frente das aventuras com os irmãos, explorando o mundo para conhecer o que há além da sua vizinhança. Ela é apaixonada pela diversidade natural e pela chance de conviver com animais e insetos que são diferentes dela.

Uma produção nacional e com muito significado

A história de Bubu e as Corujinhas é cheia de significados familiares. Os criadores, Bruna e Rafael Biasotto começaram a pensar no projeto assim que se casaram, com o objetivo de criar algo que celebrasse os momentos em família. Assim, contemplaram as brincadeiras da infância e o desenvolvimento das crianças de um jeito lúdico e divertido.

Depois da estreia desta série, surgiram outras produções derivadas: Cante com Bubu com clipes musicais com canções inéditas, coloridos e animados, para as crianças cantarem e se divertirem; enquanto Dance com Bubu, incentiva as crianças a mexerem o corpo, dançando as coreografias das músicas dos episódios junto com as queridas corujinhas.

Bubu FUN: diversão em família!

A série Bubu FUN tem o objetivo de mostrar as corujinhas fofas ainda mais divertidas!! Trata-se de um conteúdo sem falas, no qual a trilha e os efeitos sonoros ganham ainda mais destaque para dar o toque de humor que tanto amamos. Os episódios são curtinhos e mostram Bubu e sua família vivendo divertidas situações comuns no dia a dia, trazendo identificação para a criança que está assistindo.

Vem com a gente conhecer e amar Bubu e as Corujinhas. Vai ser incri-cri-crível! Então, aproveite com as crianças os episódios dessas séries no PlayKids.

Leia mais:

Maisa Amstalden

Maisa Amstalden

Cientista social, especializada em licenciatura. Apaixonada por cultura, desenhos e filmes. Acredita na importância de estimular a criatividade e o contato com a arte na infância.
Leia mais
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. ivone anastacio

    Amei simplesmente maravilhoso

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − cinco =

Pin It on Pinterest