Sorteio PlayKids: dê diversão de presente

dez 23, 2020 | PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Em clima de fim de ano, a PlayKids sorteou um presente para você aproveitar momentos especiais junto com as crianças. Afinal, PlayKids é a forma mais divertida de estar presente!

O sorteio aconteceu no perfil oficial do Instagram @playkidsbr através dessa foto oficial.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by PlayKids (@playkidsbr)

Todas as regras e informações do sorteio estão disponíveis no regulamento. Em suma, foram mais de 900 interações com o post e o resultado, divulgado no dia 23 de dezembro de 2020, no próprio Instagram. Apesar da ação acontecer através de post divulgado na rede social, a ação não possui nenhum vínculo com o Instagram e é de propriedade da PlayKids.

A Bianca Cruz, do Mato Grosso, foi a grande vencedora e vai aproveitar deliciosos momentos em família com o marido Celso e a filha Aurora.

Nós acreditamos que a diversão e o aprendizado caminham juntos. Sabemos ainda que Momentos em Família são a forma mais divertida de estar presente na vida das crianças. Por isso, a família terá direito de ano de acesso premium ao PlayKids App e também receberá um Kit Leiturinha com o livro adequado à faixa etária da criança.

A equipe PlayKids fica muito feliz em fazer parte do processo do desenvolvimento da Aurora. Além disso, fica aqui um agradecimento a todos que participaram da ação.

Continue acompanhando nossas novidades!

Leia mais: 

Equipe do Blog PlayKids

Equipe do Blog PlayKids

A equipe do Blog PlayKids é formada por especialistas em desenvolvimento infantil, educação e tecnologia, parentalidade e educação.
Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × dois =

Pin It on Pinterest