banner_header

Sorteio PlayKids: dê diversão de presente

por | dez 23, 2020

Em clima de fim de ano, a PlayKids sorteou um presente para você aproveitar momentos especiais junto com as crianças. Afinal, PlayKids é a forma mais divertida de estar presente!

O sorteio aconteceu no perfil oficial do Instagram @playkidsbr através dessa foto oficial.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by PlayKids (@playkidsbr)

Todas as regras e informações do sorteio estão disponíveis no regulamento. Em suma, foram mais de 900 interações com o post e o resultado, divulgado no dia 23 de dezembro de 2020, no próprio Instagram. Apesar da ação acontecer através de post divulgado na rede social, a ação não possui nenhum vínculo com o Instagram e é de propriedade da PlayKids.

A Bianca Cruz, do Mato Grosso, foi a grande vencedora e vai aproveitar deliciosos momentos em família com o marido Celso e a filha Aurora.

Nós acreditamos que a diversão e o aprendizado caminham juntos. Sabemos ainda que Momentos em Família são a forma mais divertida de estar presente na vida das crianças. Por isso, a família terá direito de ano de acesso premium ao PlayKids App e também receberá um Kit Leiturinha com o livro adequado à faixa etária da criança.

A equipe PlayKids fica muito feliz em fazer parte do processo do desenvolvimento da Aurora. Além disso, fica aqui um agradecimento a todos que participaram da ação.

Continue acompanhando nossas novidades!

Leia mais: 

Categoria:
PlayKids

Escrito por Francieli Oliveira

Publicitária e editora do blog, é apaixonada por desenhos e crianças. Acredita que existem várias formas de aprender e que o desenvolvimento dos pequenos pode ser muito divertido.

Mais lidas

Conheça o PlayKids

O que é PlayKids App?
Qual a importância dos aplicativos educacionais?
Você sabe como funciona o PlayKids?
Saiba como assinar PlayKids

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + onze =

Mais Posts
O que é paternidade afetiva?

O que é paternidade afetiva?

Quais os laços ou atribuições legais determinam o que pode ou não ser considerado um núcleo familiar? Traços genéticos, um documento assinado ou o livre arbítrio de cuidar e amar outrem como seu filho? Essa última parte define o que é paternidade afetiva. Um termo...

Ei, quer receber nossas
novidades toda semana?

E-mail cadastrado com sucesso!

Pin It on Pinterest