O que é a PlayKids?

fev 6, 2018 | PlayKids, PlayKids App

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

A brincadeira é parte essencial do processo de aprendizagem das crianças. Além de divertidas, as brincadeiras são um recurso para a criança entender o mundo que a cerca e o que está acontecendo ao seu redor, permitindo que ela elabore conflitos, frustrações e até possíveis traumas.

Existem diferentes formas de brincar e incentivar que os pequenos aprendam coisas novas, uma delas é através da tecnologia. Com o PlayKids App as crianças têm acesso a conteúdos educacionais e divertidos em um ambiente desenvolvido especialmente para elas.

Como as crianças aprendem?

Todos os nossos conteúdos foram selecionados por um time de especialistas em psicologia, pedagogia e audiovisual infantil e trazem sempre uma aprendizagem para os pequenos. Todos os mais de 4 mil episódios de desenhos, videoclipe animados, livros e jogos estimulam o desenvolvimento das habilidades motora, intelectual e sócio-emocional.

Os desenhos são atualizados?

Constantemente! A PlayKids atualiza seu acervo de desenhos, livros, jogos e atividades mais de uma vez ao mês, ou seja, sempre tem coisa nova no app! Para encontrar um personagem a criança ou o pai pode pesquisar o nome do show usando o ícone de pesquisa do app.

Personagens

Segurança é essencial!

O aplicativo foi feito especialmente para as crianças, ou seja, não existe qualquer possibilidade dos pequenos terem contato com conteúdos inapropriados. Depois de baixar o app e criar o cadastro incluindo a idade da criança, todo o conteúdo é direcionado para a faixa etária do pequeno, mais uma garantia de que ele não acessará nada que seja inapropriado.

Controle dos pais

Usando a PlayKids Pais é possível que os pais e cuidadores acompanhem tudo que as crianças estão assistindo no app. Através dessa plataforma também é possível controlar o tempo de uso do app e bloquear conteúdos que você ou seu pequeno não queiram ver mais no app.

PlayKids Pais

Como usar?

Você pode fazer download do app pelo Google Play (se tiver Android) ou pela App Store (se tiver iOS). O download é gratuito e dá direito à sete desenhos grátis. Mas a experiência fica completa com a assinatura que dá direito a todos os conteúdos do app e melhor: vocês podem assistir offline, é só baixar antes e assistir quando quiser usando o app.

App

Leia mais:

Ariane Donegati

Ariane Donegati

Jornalista e entusiasta do desenvolvimento infantil, acredita que brincar é sinônimo de aprendizado e felicidade para as crianças.
Leia mais
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Larissa Siviero

    Boa noite,
    Ouvi dizer que assinantes do Leiturinha tinham acesso grátis ao PlayKids, isso é verdade?
    Obrigado

    Responder
  2. Tatiana

    Como faço pra receber os livros em casa

    Responder
  3. Cintia Rodrigues

    Oi, Ana Lucia! Tudo bem? O acesso ilimitado ao aplicativo é disponibilizado para assinaturas PlayKids Explorer! Acesse: https://explorer.playkids.com para conferir!

    Responder
  4. Cintia (PlayKids/Leiturinha)

    Oi, Alexandre! Nossa Equipe poderá te auxiliar no e-mail suporte@playkids.com. 😁 Conte sempre com a gente!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 2 =

Pin It on Pinterest