Explore o mundo digitalmente

dez 28, 2023 | Crianças, Educação & Tecnologia, Família, Jogos, PlayKids, PlayKids App

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Nós da PlayKids, temos o cuidado e a preocupação em oferecer, além de entretenimento e diversão às crianças, cultura e conhecimento de mundo. Com um olhar atento ao currículo básico comum nacional (BNCC), somos um dos raros campeões no playground digital brasileiro que oferece essa garantia para o desenvolvimento infantil ideal.

Pensando nisso, e nas férias que já chegaram para alguns e estão logo aí para outras crianças, como elas podem explorar o mundo digitalmente?



Conteúdos de navegação global



Na seção “Explorando o Mundo”, as crianças podem ter uma experiência ampla e entender a cultura de outros países e até mesmo continentes. Podem explorar os países da África, a arquitetura do Egito, se aventurar pela Itália e descobrir mais sobre o Japão! Podem até mesmo explorar o fundo do mar, e claro, muito mais! Tudo isso através de jogos divertidos para uma aventura por novos ambientes. As crianças descobrem curiosidades sobre o nosso globo de forma interativa, de modo expositivo, que é a maneira mais eficiente e duradoura com qual elas podem e devem aprender. 

 

Essa seção serve como uma ferramenta inovadora, afinal, queremos que a tecnologia favoreça o desenvolvimento das futuras gerações, e para isso devemos usá-la de forma adequada para cada faixa etária e a PlayKids se preocupa com a segurança e exposição das crianças às telas de forma saudável e qualificada!



Baixe o app 

 

A atualização e os novos recursos do app PlayKids+ marcam um novo capítulo na história do entretenimento e educação infantil. Conteúdos selecionados e apresentados de acordo com a idade das crianças, temas e coleções com foco em diferentes aspectos da vida das crianças, modo offline (assista sem internet), área dos pais com limite de tempo, mais assistidos e muito mais! Explore o novo universo do PlayKids+. Clique aqui, acesse o site e descubra a magia que o espera! 

 

> Baixe aqui se seu dispositivo é iOS

> Baixe aqui se seu dispositivo é Android




Melany Macedo

Melany Macedo

Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 4 =

Pin It on Pinterest