Atualização do app PK+

out 10, 2023 | Crianças, Educação & Tecnologia, Família, Jogos, PlayKids App

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

No mundo digital em constante evolução, aplicativos de entretenimento para crianças também precisam acompanhar o ritmo. Agora exploraremos a atualização incrível do aplicativo PlayKids, que se transformou em PlayKids+, oferecendo uma experiência de entretenimento infantil ainda mais mágica, envolvente, interativa e divertida!

Explore os novos recursos do PlayKids+

A atualização do aplicativo marca um novo capítulo na história do entretenimento e educação infantil. Conteúdos selecionados e apresentados de acordo com a idade das crianças, temas e coleções com foco em diferentes aspectos da vida das crianças, modo offline (assista sem internet), área dos pais com limite de tempo, mais assistidos e muito mais!

 

Evolução da aprendizagem

A educação e a tecnologia estão sempre evoluindo, e nós da PlayKids estamos comprometidos em acompanhar essas mudanças. Nossa atualização traz conteúdo educacional atualizado. Isso inclui +160 jogos educativos, +36 shows envolventes, +8 podcasts e ferramentas interativas que tornarão a experiência de aprendizado de seus filhos ainda mais enriquecedora.

 

Como isso beneficia pais e crianças?

A segurança online é uma prioridade para nós. Com cada atualização, reforçamos nossas medidas de segurança para proteger seus filhos enquanto eles exploram o mundo digital. Ao manter seu aplicativo PlayKids+ atualizado, você está investindo na segurança online da sua família.

 

Baixe o app

No PlayKids+, as crianças se divertem e descobrem o mundo de forma segura! São milhares de desenhos animados, atividades, jogos educativos e muitos outros conteúdos, selecionados pela nossa equipe especialista para incentivar o desenvolvimento infantil. Afinal, aprender com PlayKids+ é mais gostoso! Não perca a chance de descobrir todas as novidades que estamos trazendo com a próxima atualização. Clique aqui, acesse o site e descubra todos os benefícios de se tornar um assinante!

> Baixe aqui se seu dispositivo é iOS

Baixe aqui se seu dispositivo é Android

Melany Macedo

Melany Macedo

Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + dezoito =

Pin It on Pinterest