PlayKids Learning no Amazon Prime

fev 6, 2024 | Crianças, Desenhos, Educação & Tecnologia, Família

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

A magia através das telas! Agora, você terá acesso ao conteúdo PlayKids Learning diretamente no Amazon Prime Video. Essa parceria foi feita com a intenção de somar no catálogo infantil do Streaming, trazendo entretenimento e aprendizado, que são o foco da PlayKids. Os personagens mais amados agora vão estar mais perto das crianças, e mais facilmente! 

 

Os materiais de vídeo, antes disponíveis apenas na assinatura PlayKids+, passarão a integrar o catálogo do Prime Vídeo, com assinatura disponível através da plataforma da Amazon. Assim, é garantida a curadoria dos conteúdos, adequados para cada faixa etária e com os desenhos preferidos para a infância! Há segurança incrementada e praticidade de acesso, tanto das famílias, quanto das crianças.

 

Portanto, se você é um assinante Prime Video, você pode adicionar PlayKids Learning a sua assinatura por R$9,80 por mês. Ao assinar, você ganha 7 dias grátis! E o cancelamento pode ser feito facilmente pelo Prime, a qualquer momento. Lembrando que, para isso, é necessário já possuir o Prime Vídeo, da Amazon Prime. Se você, da família, já possui as assinaturas, é só partir pro abraço e assinar o conteúdo da Playkids. Não deixe as crianças de fora da diversão, também, pois por apenas R$ 9,80 elas terão acesso a todo o catálogo de animações PlayKids! Junior, Lupi, Kate, Mimi e Theo estarão esperando por vocês.

 

Olha só o que vai estar disponível!

 

Aprenda hábitos saudáveis com Baby Shark e sua família

 

Cante e dance com o Bob Zoom

 

e a Galinha Pintadinha!

 

Estamos felizes em integrar o conteúdo infantil dentro do Prime, pois vêm muitas novidades por aí! Gostou dessa parceria? Siga nossas redes para acompanhar essa aventura!

 

Carol Moura

Carol Moura

Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × dois =

Pin It on Pinterest