PlayKids é seguro para as crianças?

mar 20, 2019 | PlayKids, PlayKids App

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Quando o assunto é a segurança das crianças, papais e mamães (e a família toda, claro)  devem estar sempre muito ligados. Afinal, com apenas um clique na telinha do celular os pequenos já têm acesso a TUDO. Tudo mesmo! E é exatamente aí que surge um grave problema: os perigos que a internet pode esconder. Pensando em ajudar você na tarefa de manter o seu pequeno bem longe dessas ameaças virtuais, decidimos responder a uma pergunta importante: PlayKids é seguro para as crianças? Bom, continue lendo esta matéria que você já vai descobrir!

PlayKids é seguro para os pequenos?

Para começar, aí vai uma razão bem simples para levar você a compreender rapidinho por que PlayKids é realmente considerado seguro: o aplicativo foi desenvolvido com foco total na experiência dos pequenos!
Para que você tenha uma ideia, logo no primeiro acesso já é possível criar e personalizar o perfil da criança que vai utilizar o app. Assim, além de saber que os conteúdos são 100% infantis e seguros, você ainda tem a certeza de que tudo ali é adequado para a fase de desenvolvimento em que ela se encontra. Quer saber o que mais faz de PlayKids um aplicativo infantil seguro? Então lá vai:

PlayKids tem conteúdos selecionados por especialistas que entendem do assunto

Desenhos, jogos, livros digitais, atividades educativas….
O aplicativo infantil tem milhares e milhares de conteúdos disponíveis. E sabe o que é mais importante? Tudo é cuidadosamente selecionado por especialistas que se preocupam em oferecer sempre o melhor, tendo como base principal a segurança e os pilares de desenvolvimento infantil. O propósito é garantir que tudo o que seu pequeno assiste, lê e joga é seguro e adequado para a sua idade, estimulando o uso da tecnologia de forma positiva e consciente.
Outra coisa muito importante que você precisa saber é que, além do trabalho minucioso de escolher a dedo, a equipe de especialistas da PlayKids produz ainda Conteúdos Originais que ensinam e divertem os pequenos. Tudo isso pensando em estimular habilidades como coordenação motora, reconhecimento das cores, raciocínio lógico, inteligência socioemocional, consciência sobre o mundo e várias outras diretrizes.

PlayKids também tem Área Exclusiva para os Pais

Em meio a tantas notícias de conteúdos maliciosos se espalhando pela internet, como a Momo ou Baleia Azul, por exemplo, nada mais normal do que você se preocupar em dobro  com o que o seu pequeno está fazendo quando pega um celular ou tablet nas mãos. Afinal, principalmente nos primeiros anos de vida, as crianças não possuem repertório suficiente para distinguir o que é real do que não é. Então, para acompanhar de pertinho tudo o que é acessado  dentro do app, PlayKids criou a Área dos Pais.
Nesta tela é possível:

Observar o que as crianças assistem

Sua preocupação é saber o que a criança está assistindo? Fique tranquilo! Nesta área você consegue saber exatamente quais conteúdos foram acessados e por quanto tempo isso aconteceu.

Gerenciar o tempo de uso do app

Se acha que o seu pequeno tem usado o app com mais frequência do que você gostaria, não se preocupe! PlayKids oferece uma ferramenta exclusiva para você limitar o tempo de uso como julgar necessário.

Bloquear conteúdos que você deseja

Caso a criança esteja assistindo repetidamente a um mesmo desenho ou, por qualquer outra razão, você não quiser mais que ela assista a determinado conteúdo, é possível limitar o acesso de um jeito muito simples. É só utilizar a opção de bloqueios!

PlayKids é um aplicativo que diverte e ensina com ou sem acesso à internet

Com PlayKids você baixa os melhores conteúdos infantis para acessar offline e divertir as crianças de um jeitinho seguro e educativo, seja nas longas horas de estrada daquela viagem em família, na sala de espera do consultório médico ou em qualquer outro lugar.  
Isso quer dizer que, mesmo sem acesso à internet, as crianças podem continuar aprendendo coisas novas a todo momento. E você tem a tranquilidade de que estão assistindo a conteúdos de qualidade em um ambiente livre de qualquer ameaça virtual. Legal, né!?

E o aplicativo ainda tem prêmios de reconhecimento internacional

PlayKids já conquistou importantes prêmios internacionais que reconhecem a sua segurança e relevância no cenário de produtos educativos infantis. São eles: os selos americanos Parents’Choice e National Parenting Product Awards (Nappa), e ainda o selo finlandês Kokoa, que qualifica produtos e serviços que oferecem alto padrão de educação e usabilidade aos seus clientes.  Vale lembrar que o app é global e está disponível em 180 países e 7 idiomas diferentes: português, inglês, espanhol, francês, mandarim, japonês e alemão.

Saiba como baixar PlayKids e garantir a segurança do seu pequeno

Baixar o aplicativo infantil PlayKids vai permitir que seu pequeno navegue por conteúdos infantis de qualidade com segurança e livres de qualquer ameaça, seja na versão Premium ou mesmo na Free, já que as duas versões são totalmente curadas e seguras. Para quem utiliza o sistema operacional Android, a loja oficial de apps é o Google Play. Já quem navega pelo iOS, pode encontrar na App Store.
Após fazer o download é só criar uma conta para começar a acessar o conteúdo de forma exclusiva e personalizada. Vamos lá? 🙂 Aproveite!
Ah, você também pode aproveitar as ofertas especiais de Fun Week que preparamos no site de PlayKids! Não perca 😉

Vanessa Assis

Vanessa Assis

Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + 1 =

Pin It on Pinterest