logo-playkidsapp
Promoção Dia das Crianças

PlayKids é seguro para as crianças?

por | mar 20, 2019

Quando o assunto é a segurança das crianças, papais e mamães (e a família toda, claro)  devem estar sempre muito ligados. Afinal, com apenas um clique na telinha do celular os pequenos já têm acesso a TUDO. Tudo mesmo! E é exatamente aí que surge um grave problema: os perigos que a internet pode esconder. Pensando em ajudar você na tarefa de manter o seu pequeno bem longe dessas ameaças virtuais, decidimos responder a uma pergunta importante: PlayKids é seguro para as crianças? Bom, continue lendo esta matéria que você já vai descobrir!

PlayKids é seguro para os pequenos?

Para começar, aí vai uma razão bem simples para levar você a compreender rapidinho por que PlayKids é realmente considerado seguro: o aplicativo foi desenvolvido com foco total na experiência dos pequenos!
Para que você tenha uma ideia, logo no primeiro acesso já é possível criar e personalizar o perfil da criança que vai utilizar o app. Assim, além de saber que os conteúdos são 100% infantis e seguros, você ainda tem a certeza de que tudo ali é adequado para a fase de desenvolvimento em que ela se encontra. Quer saber o que mais faz de PlayKids um aplicativo infantil seguro? Então lá vai:

PlayKids tem conteúdos selecionados por especialistas que entendem do assunto

Desenhos, jogos, livros digitais, atividades educativas….
O aplicativo infantil tem milhares e milhares de conteúdos disponíveis. E sabe o que é mais importante? Tudo é cuidadosamente selecionado por especialistas que se preocupam em oferecer sempre o melhor, tendo como base principal a segurança e os pilares de desenvolvimento infantil. O propósito é garantir que tudo o que seu pequeno assiste, lê e joga é seguro e adequado para a sua idade, estimulando o uso da tecnologia de forma positiva e consciente.
Outra coisa muito importante que você precisa saber é que, além do trabalho minucioso de escolher a dedo, a equipe de especialistas da PlayKids produz ainda Conteúdos Originais que ensinam e divertem os pequenos. Tudo isso pensando em estimular habilidades como coordenação motora, reconhecimento das cores, raciocínio lógico, inteligência socioemocional, consciência sobre o mundo e várias outras diretrizes.

PlayKids também tem Área Exclusiva para os Pais

Em meio a tantas notícias de conteúdos maliciosos se espalhando pela internet, como a Momo ou Baleia Azul, por exemplo, nada mais normal do que você se preocupar em dobro  com o que o seu pequeno está fazendo quando pega um celular ou tablet nas mãos. Afinal, principalmente nos primeiros anos de vida, as crianças não possuem repertório suficiente para distinguir o que é real do que não é. Então, para acompanhar de pertinho tudo o que é acessado  dentro do app, PlayKids criou a Área dos Pais.
Nesta tela é possível:

Observar o que as crianças assistem

Sua preocupação é saber o que a criança está assistindo? Fique tranquilo! Nesta área você consegue saber exatamente quais conteúdos foram acessados e por quanto tempo isso aconteceu.

Gerenciar o tempo de uso do app

Se acha que o seu pequeno tem usado o app com mais frequência do que você gostaria, não se preocupe! PlayKids oferece uma ferramenta exclusiva para você limitar o tempo de uso como julgar necessário.

Bloquear conteúdos que você deseja

Caso a criança esteja assistindo repetidamente a um mesmo desenho ou, por qualquer outra razão, você não quiser mais que ela assista a determinado conteúdo, é possível limitar o acesso de um jeito muito simples. É só utilizar a opção de bloqueios!

PlayKids é um aplicativo que diverte e ensina com ou sem acesso à internet

Com PlayKids você baixa os melhores conteúdos infantis para acessar offline e divertir as crianças de um jeitinho seguro e educativo, seja nas longas horas de estrada daquela viagem em família, na sala de espera do consultório médico ou em qualquer outro lugar.  
Isso quer dizer que, mesmo sem acesso à internet, as crianças podem continuar aprendendo coisas novas a todo momento. E você tem a tranquilidade de que estão assistindo a conteúdos de qualidade em um ambiente livre de qualquer ameaça virtual. Legal, né!?

E o aplicativo ainda tem prêmios de reconhecimento internacional

PlayKids já conquistou importantes prêmios internacionais que reconhecem a sua segurança e relevância no cenário de produtos educativos infantis. São eles: os selos americanos Parents’Choice e National Parenting Product Awards (Nappa), e ainda o selo finlandês Kokoa, que qualifica produtos e serviços que oferecem alto padrão de educação e usabilidade aos seus clientes.  Vale lembrar que o app é global e está disponível em 180 países e 7 idiomas diferentes: português, inglês, espanhol, francês, mandarim, japonês e alemão.

Saiba como baixar PlayKids e garantir a segurança do seu pequeno

Baixar o aplicativo infantil PlayKids vai permitir que seu pequeno navegue por conteúdos infantis de qualidade com segurança e livres de qualquer ameaça, seja na versão Premium ou mesmo na Free, já que as duas versões são totalmente curadas e seguras. Para quem utiliza o sistema operacional Android, a loja oficial de apps é o Google Play. Já quem navega pelo iOS, pode encontrar na App Store.
Após fazer o download é só criar uma conta para começar a acessar o conteúdo de forma exclusiva e personalizada. Vamos lá? 🙂 Aproveite!
Ah, você também pode aproveitar as ofertas especiais de Fun Week que preparamos no site de PlayKids! Não perca 😉

Categoria:
PlayKids | PlayKids App
Escrito por Vanessa Assis

Escrito por Vanessa Assis

Nossas Redes Sociais

Mais lidas

Conheça o PlayKids

O que é PlayKids App?
Qual a importância dos aplicativos educacionais?
Você sabe como funciona o PlayKids?
Saiba como assinar PlayKids
Promoção Dia das Crianças

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Mais Posts
A importância de cuidar de quem cuida

A importância de cuidar de quem cuida

Você conhece a importância de cuidar de quem cuida? A chegada da pandemia causada pela Covid-19 trouxe diversos problemas. Aumentaram as taxas de doenças mentais entre pais, por exemplo. Também foram afetadas as crianças que tiveram que passar maiores períodos em...

Ei, quer receber nossas
novidades toda semana?

E-mail cadastrado com sucesso!

Pin It on Pinterest