Desenhos para os pequenos entrarem no clima do Carnaval

fev 14, 2020 | Desenhos, PlayKids

Os melhores conteúdos para sua criança? Tudo bem, é PlayKids! Acesse o app!

Carnaval é época de pular, cantar e dançar até cansar! Que tal aproveitar para sair com os pequenos em algum bloquinho bem família? Se seu pequeno ainda não conhece muito sobre o carnaval, preparamos uma lista com desenhos que são uma verdadeira aula de como entrar no espírito dessa festa!

Desenhos para deixar os pequenos no clima do Carnaval!

Mundo Bita

Assim como um bloquinho, Mundo Bita tem sempre música tocando, todo mundo está dançando e o alto astral está lá em cima!

Molang

Com Molang e Piu Piu nunca há tempo ruim! Faça chuva ou faça sol, essa dupla de amigos faz seguir o baile e não perde uma chance de se divertir.

Eu Amo Aprender

Por falar em interessante, não podia faltar um pouco de aprendizado em todas essas músicas para pular e dançar, não?

Turma da Harmonia

O samba é um dos estilos musicais mais tradicionais do carnaval e nele encontramos alguns instrumentos musicais únicos. Assim os pequenos já saem sabendo o que é uma cuíca ou mesmo uma zabumba.

Bia & Nino

Por fim, saber a hora de descansar é muito importante para ter energia durante o dia. Uma musiquinha ou outra pra ir embalando no clima do descanso são uma ótima pedida.

Ping Pong

Ping e Pong e seus amigos encontram na música a solução para todos os desafios! Músicas para dançar, pular e se divertir! A música está em todo lugar, basta procurar.

ABC e Você

Júnior e seus amigos não poderiam deixar o carnaval de lado! Além de aprender sobre o alfabeto, dá para pular e dançar muito com essa turminha.

SuperHands

Além de dançar e pular com os pequenos, com SuperHands, é possível passar um belo tempo juntos fazendo itens especiais para o Carnaval: um pandeiro e lançador de confetes!

Gostou? Preparamos uma curadoria especial no PlayKids App para que todos os pequenos possam pular e dançar nesse carnaval!

Leo Amaral

Leo Amaral

Midiálogo que ama livros, músicas e desenhos animados. Acredita que a curiosidade é fundamental e deve estar presente em todas as épocas da vida e que quando a tecnologia e a educação se encontram o aprendizado pode ficar ainda mais divertido. Faz parte da Equipe de Comunicação da PlayKids.
Leia mais
Deixe um comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 + 5 =

Pin It on Pinterest