Você sabe como funciona o PlayKids App?

Você sabe como funciona o PlayKids App? O PlayKids, além de ser mundialmente premiado, também é um dos aplicativos para crianças mais seguros do mundo. Confira essa matéria para saber mais como que o app funciona!

O PlayKids é um aplicativo infantil internacionalmente premiado que diverte e ensina crianças de mais de 180 países ao redor do mundo. É uma das plataformas mais seguras do mundo, uma vez que foi desenvolvida com foco total na experiência dos pequenos! Mas, você sabe como funciona o PlayKids App?

Logo no primeiro acesso já é possível criar e personalizar o perfil da criança que vai utilizar o app, informando a idade. Assim, além de saber que os conteúdos são 100% infantis e seguros, você ainda tem a certeza de que tudo ali é adequado para a fase de desenvolvimento em que ela se encontra.

PlayKids tem conteúdos selecionados por especialistas que entendem do assunto

O PlayKids App tem milhares e milhares de conteúdos disponíveis. E sabe o que é mais importante? Tudo é cuidadosamente selecionado por especialistas que se preocupam em oferecer sempre o melhor, tendo como base principal a segurança e os pilares de desenvolvimento infantil. O propósito é garantir que tudo o que seu pequeno assiste, lê e joga é seguro e adequado para a sua idade, estimulando o uso da tecnologia de forma positiva e consciente.

Outra coisa muito importante que você precisa saber é que, além do trabalho minucioso de escolher a dedo, a equipe de especialistas da PlayKids produz ainda Conteúdos Originais que ensinam e divertem os pequenos. Tudo isso pensando em estimular habilidades como coordenação motora, reconhecimento das cores, raciocínio lógico, inteligência socioemocional, consciência sobre o mundo e várias outras diretrizes.

PlayKids também tem Área Exclusiva para os Pais

Em meio a tantas notícias de conteúdos maliciosos se espalhando pela internet, como o Homem Pateta, a Momo ou Baleia Azul, por exemplo, nada mais normal do que você se preocupar em dobro com o que o seu pequeno está fazendo quando pega um celular ou tablet nas mãos. Afinal, principalmente nos primeiros anos de vida, as crianças não possuem repertório suficiente para distinguir o que é real do que não é. Então, para acompanhar de pertinho tudo o que é acessado dentro do app, PlayKids criou a Área dos Pais.

Nesta tela é possível:

Ativar o modo bebê

Você sabe o que é o modo bebê? É um bloqueio de tela para que a criança não fique clicando em locais que possam atrapalhar sua interação com o aplicativo. Desse modo, ela assiste o desenho ou joga os jogos selecionados para ela. E sua experiência se torna completa.

Bloquear conteúdos
que você deseja

Caso a criança esteja assistindo repetidamente a um mesmo desenho ou, por qualquer outra razão, você não quiser mais que ela assista a determinado conteúdo, é possível limitar o acesso de um jeito muito simples. É só utilizar a opção de bloqueios!

Gerenciar o tempo
de uso do app

Se acha que o seu pequeno tem usado o app com mais frequência do que você gostaria, não se preocupe! PlayKids oferece uma ferramenta exclusiva para você limitar o tempo de uso como julgar necessário.

PlayKids é um aplicativo que diverte e ensina com ou sem acesso à internet

Com PlayKids você baixa os melhores conteúdos infantis para acessar offline e divertir as crianças de um jeitinho seguro e educativo, seja nas longas horas de estrada daquela viagem em família, na sala de espera do consultório médico ou em qualquer outro lugar.

Isso quer dizer que, mesmo sem acesso à internet, as crianças podem continuar aprendendo coisas novas a todo momento. E você tem a tranquilidade de que estão assistindo a conteúdos de qualidade em um ambiente livre de qualquer ameaça virtual. Legal, né?

PlayKids App também estimula a autonomia dos pequenos

O aplicativo infantil foi desenvolvido pensando em proporcionar sempre a melhor experiência para as crianças. Por isso, tem uma linguagem visual simples, atrativa e bastante intuitiva, oferecendo autonomia para eles navegarem em uma plataforma absolutamente segura e educativa.

Quando o pequeno acessa o aplicativo infantil, encontra um trenzinho supercolorido comandado pelo Junior, um dos personagens queridinhos da turma do app. Em cada vagão ele descobre uma surpresa, como jogos, episódios, livros, Voxel (game em que as crianças constroem seu próprio mundo em blocos) e muito mais.

Você sabe como acessar
o PlayKids App em cada dispositivo?

Para baixar o PlayKids App, basta selecionar o plano ideal para a sua família no nosso site. Depois, é necessário baixar o aplicativo nas lojas de cada dispositivo. Após a instalação, é só abrir o login e fazer o login. Pronto!

E você sabia que ainda pode experimentar o PlayKids App de forma gratuita? Não perca tempo e comece grátis!

Pin It on Pinterest