Logo PlayKids
Um guia para manter o diálogo
Baixe grátis!
Em um mundo cada vez mais hiperconectado, ter acesso a várias culturas, etnias, cores, diferenças sociais está mais fácil e próximo da realidade das crianças!

Mais que um “assunto do momento”, a discussão e a reflexão sobre o racismo na sociedade é algo que deve ser contínuo e apresentado com franqueza.

Nunca é tarde para começar a conversar sobre esses assuntos!

Este e-book é parte do grande objetivo do PlayKids, ajudar no processo de criarmos juntos um futuro melhor e mais igualitário para nossas crianças, para que elas possam crescer saudáveis, conscientes e cada vez mais sonhadoras.

Vamos começar?
Foto ilustrativa
Que tal conhecer alguns dos nossos conteúdos que promovem a diversidade?

BINO E FINO

Representatividade negra de um jeito lúdico, educativo e surpreendente. O desenho mostra as descobertas dos irmãos, que vivem na África subsaariana, sobre a cultura, história e o mundo em si.

MINUTO LIBRAS

O primeiro desenho totalmente em Libras feito no Brasil. Cada episódio tem um minuto de duração, e nele é ensinado alguma curiosidade ou informação sobre a comunidade surda.

AUTS

Desenho que trabalha a inclusão e a socialização de crianças com autismo. Ele traz, com muita sensibilidade, todos os pontos e desafios que a inclusão proporciona na vida real.

GRANDES PEQUENINOS

Jair, Tânia, Zaza e Lola levam muita diversão, música e inspiração! Um desenho que levanta pautas importantes como a beleza da diversidade.

Pin It on Pinterest