Como assinar o PlayKids App?

PlayKids é um aplicativo infantil 100% seguro e com conteúdos selecionados para cada fase do desenvolvimento, que diverte e ensina crianças em 180 países ao redor do mundo. Para aproveitar todos os benefícios oferecidos pelo app, descubra agora como assinar PlayKids.

PlayKids é um aplicativo infantil 100% seguro, voltado totalmente para a experiência dos pequenos e com conteúdos selecionados por especialistas. Além de ser multiplataforma, com versões para Android, IOS, tablets e Smart TV. Tudo para garantir que o seu pequeno tenha os conteúdos ideais para sua idade quando e onde quiser. Mas, como assinar PlayKids? Saiba já!

Como baixar o aplicativo PlayKids no seu celular ou tablet

Baixar o aplicativo infantil PlayKids vai permitir que seu pequeno navegue por conteúdos infantis de qualidade com segurança e livres de qualquer ameaça. Para quem utiliza o sistema operacional Android, a loja oficial de apps é o Google Play. Já quem navega pelo iOS, pode encontrar na App Store. Após fazer o download é só criar uma conta para começar a acessar o conteúdo de forma exclusiva e personalizada.

Por que e como
assinar PlayKids?

Certo. Com o app baixado, seu pequeno pode aproveitar os conteúdos selecionados por nossa equipe de especialistas. Mas para além dos conteúdos selecionados, na versão Premium, você tem acesso a muitos outros benefícios e funcionalidades. Confira as vantagens de assinar PlayKids:

Acesso ilimitado aos conteúdos selecionados por especialistas

Todos os conteúdos do App são selecionados por especialistas e curados especialmente para cada faixa etária. Na versão Premium, seu pequeno tem acesso ilimitado a todos os milhares e milhares de jogos, vídeos, desenhos e livros digitais!

Área dos Pais

Na Área dos Pais você pode controlar o conteúdo que seu filho consome, através do bloqueio do conteúdo, pode também acompanhar o que está sendo visto e configurar o tempo de uso por dia.

Acesso sem internet

Na versão Premium do PlayKids, você baixa os melhores conteúdos infantis para acessar offline e divertir as crianças de um jeitinho seguro e educativo, seja nas longas horas de estrada daquela viagem em família, na sala de espera do consultório médico ou em qualquer outro lugar.

Premiações Internacionais

PlayKids já conquistou importantes prêmios internacionais que reconhecem a sua relevância no cenário de produtos educativos infantis. São eles: os selos americanos Parent’s Choice e National Parenting Product Awards (Nappa), e ainda o selo finlandês Kokoa, que qualifica produtos e serviços que oferecem alto padrão de educação e usabilidade aos seus clientes. Por isso, é perfeito para seu pequeno.

Quais são as opções
de planos?

Na versão gratuita, você não precisa se preocupar com a qualidade dos conteúdos e a segurança do seu pequeno, porém o acesso aos conteúdos e funcionalidades do aplicativo é parcial. Para ter acesso ilimitado a todos os conteúdos e benefícios, você pode adquirir um plano na plataforma. Temos duas opções de plano: a mensal e a anual. Para mais informações, acesse o site.

Mas como assinar?

Para assinar o PlayKids App, basta selecionar o plano ideal para a sua família no nosso site. Depois, é necessário baixar o aplicativo nas lojas de cada dispositivo. Após a instalação, é só abrir o login e fazer o login. Pronto!

E você sabia que ainda pode experimentar o PlayKids App de forma gratuita? Não perca tempo e comece grátis!

Pin It on Pinterest